sexta-feira, 24 de maio de 2013

Saiba como seduzir as mulheres mais gatas!

Incrivelmente, inicio este artigo afirmando que as bonitas são mais fáceis do que as médias ou feias. Pode acreditar!
Eu explico. 95% dos homens não se sentem confiantes o suficiente para chegar em uma garota top. Eles acabam optando pela segunda ou terceira mais gata do grupo. Sendo assim, a melhor de todas é esquecida.
Esse tipo de situação acaba deixando-a preocupada, sentindo-se um pouco desprezada, e com a sua autoestima levemente diminuída. Ela vê suas amigas “piores” se dando bem e não consegue identificar o que aconteceu.
Aí está a brecha que você precisa. Ao abordar uma mulher desse nível, você estará se diferenciando da maioria e praticamente eliminando os concorrentes, que brigam com unhas e dentes pelas mulheres médias.
Para aumentar as chances de sucesso, siga as dicas abaixo:
- Não elogie a beleza dela. Ela já está careca de ser paparicada, e não aguenta mais. Seja diferente do resto. Ignore seus atributos físicos. Faça de conta que nem os notou.
- Muitos cometem erros grotescos. Curvam-se, gaguejam e parecem entrar num casulo. Faça diferente! Não deixe que as qualidades dela te intimidem. Mantenha-se confiante e confortável. Encare o jogo tranquilamente. Demonstre personalidade e coragem.
- Olhe-a nos olhos, demonstrando firmeza. Nada daquele olhar tímido e medroso que broxa qualquer mulher.
- Mulheres top estão cansadas de homens que se jogam aos seus pés. Faça o contrário! Nada de babação de ovo! Demonstre a naturalidade de um cara que está acostumado a cativar garotas acima da média.
- Crie uma imagem favorável na mente dela. Uma postura ereta, consequentemente refletirá de forma positiva. Não se acorcunde!
Texto de Pedro Villa via Técnicas de sedução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário