segunda-feira, 8 de abril de 2013

Ônibus despenca de ladeira após ser alvo de assaltantes no Recife

Ladrões entraram no veículo para roubar objetos e retiraram o freio de mão. Desgovernado, coletivo desceu rua, no Ibura, e só parou ao bater em poste.

Ônibus despenca de ladeira após ser alvo de assaltantes no Recife (Foto: Reprodução / TV Globo)Acidente ocorreu na madrugada deste domingo (7)
Um roubo a um ônibus de uma empresa de turismo, no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife, na madrugada deste domingo (7), por pouco não terminou em tragédia. Bandidos entraram no veículo estacionado na Rua Engenho Serra Verde para furtar objetos e acabaram destravando o freio de mão. Desgovernado, o ônibus desceu uma ladeira, passou por cima de uma escadaria e só parou ao bater em um poste. Apesar do susto, ninguém se feriu.

A dona de casa Maria Lúcia Gomes de Freitas contou que o acidente ocorreu por volta de 1h. "Eu estava dormindo. Tomei um susto. Estamos ameaçados, vendo a hora o ônibus cair aqui. A Celpe veio, cortou os fios, estamos sem energia. A geladeira está desligada, um prejuízo. Queremos providências para retirar o veículo", disse.

Ônibus despenca de ladeira após ser alvo de assaltantes no Recife (Foto: Reprodução / TV Globo)Fornecimento de energia elétrica foi cortado na comunidade

Funcionários da empresa do ônibus informaram que será necessário um guindaste para retirar o veículo, que pesa 15 toneladas, do local. O caso será registrado na Polícia Civil.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário