sexta-feira, 29 de março de 2013

Viciada em comida assumida , Britânica obesa perdeu 88 kg


Antes e depois: Justine Forest perdeu 88kg Foto: Reprodução / Daily Mail

Metade do seu antigo peso. Foi o que a chef britânica Justine Forest, de 42 anos, perdeu ao decidir cortar calorias de seu cardápio cheio de bolos e docinhos. Por vontade própria, a cozinheira começou a fazer exercícios e cortou a ingestão de 6 mil calorias diárias para as 2 mil recomendadas. As informações são do ‘Daily Mail’.

“Eu não conseguia nem ficar em pé por 10 minutos, muito menos correr em qualquer lugar”, contou . Justine correu a Maratona de Londres de 2012. Ela começou a treinar depois de perder 63kg Foto: Reprodução / Daily Mail

Os mais de 170kg que Justine ostentava, passaram a incomodá-la quando ela se deu conta que assim não viveria muito, poderia ter um ataque cardíaco a qualquer momento e assim não ver os seus três filhos crescerem. A solução, então, foi mudar os hábitos radicalmente, em 2008: bolos, batatas fritas, queijos, doces e chocolates açucarados saíram da dieta e entraram alimentos saudáveis como vegetais cozidos, frango e peixes grelhados. Além disso, passou a andar a pé ao ar livre, em vez de frequentar  Foto: Reprodução / Daily Mail
“Eu não sabia que perderia 88kg. Fui me colocando pequenas metas durante todo o tempo. Eu nunca teria feito isso de outra forma”, analisou ela, que ainda se permite comer seus docinhos, mas de forma saudável. “Eu também parei de comer depois das 18h e mantenho uma garrafa esportiva com suco de baixa caloria perto de mim para beber”, completa. Justine fazia bolos e doces para ela mesma comer, por vergonha de sair para comprar Foto: Reprodução / Daily Mail

Assumidamente viciada em comida, a cozinheira começou a fazer bolos, pois tinha vergonha de ser vista tantas vezes em público comprando os doces. Entretanto, depois e perder tanto peso, ela vende os volos em vez de comê-los sozinha.

“Eu sempre amei cozinhar e decidi que não queria ir à loja para comprar bolos todo o tempo e ter as pessoas olhando para mim. Então eu passei a fazê-los eu mesma”, disse.

Fonte: Brasil Universo Digital / Notícias Inusitadas / Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário