quarta-feira, 20 de março de 2013

Casamento em Família: Jovem de 21 anos tem cinco maridos e todos são irmãos

Indiana tem cinco maridos, todos irmãos. Conheça a vida dessa curiosa família.


Jovem de 21 anos tem cinco maridos e todos são irmãos
Rajo Verma, uma indiana de 21 anos, leva uma vida bastante curiosa: ela tem cinco maridos, todos irmãos! Saiba como é a vida deles.

Todos moram juntos em um barraco de apenas um cômodo e a dona de casa dorme com um marido diferente a cada noite, fazendo um sistema rotativo. Tanto que ela nem sabe qual deles é o pai de seu filho. Ela afirma que no início achou tudo um pouco estranho.

Guddu foi o primeiro dos rapazes a pedir Rajo em casamento e afirma: "Nós todos temos relações com ela, mas eu não sou ciumento. Nós somos uma grande família feliz". Os dois estão casados há quatro anos, tornando Guddu seu único marido oficial.

Mas o costume de sua vila é que ela também tenha os outros irmãos como maridos: Bajju, Sant Ram, Gopal e Dinesh. Na casa as tarefas são divididas: enquanto ela cozinha, limpa e cuida do bebê de 1 ano e meio, os irmãos trabalham em Dehradun, no norte da Índia. Rajo explica que essa é uma tradição antiga: "Minha mãe também foi casada com três irmãos, então quando eu me casei eu sabia que teria que aceitar todos eles como meus maridos". E completa: "Eu tenho muito mais atenção e amor do que a maioria das mulheres".







Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário