quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Menino de 8 anos fica milionário vendendo bolinhas de gude pela internet

Não é segredo que os novos milionários são cada vez mais jovens. Em 2010, o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, entrou para a história após ter sido apontado como uma das personalidades do ano pela revista Times, sendo um dos bilionários mais jovens do mundo.
Mas, quando estamos falando do mundo dos negócios, os jovens têm sempre no mínimo vinte e poucos anos. Não é o caso de Harli Jordean, com surpreendentes 8 anos. Sem nenhuma faculdade, mestrado ou experiência em negócios, ele enriqueceu com um site de vendas eletrônicas que tem a sua cara: bolinhas de gude.
O garoto sempre foi apaixonado pelas bolinhas e depois que teve sua coleção roubada por meninos mais velhos, pediu para que a mãe comprasse mais pela internet. Os dois perceberam que não havia muitas opções, e Harli resolveu criar um site dedicado exclusivamente à venda de bolinhas de gude – que cresceu surpreendentemente com pedidos do mundo inteiro.
Bom para a mãe e os irmãos que agora trabalham para Harli, o garoto que ficou milionário com uma brincadeira de criança. [OddityCentral]

Nenhum comentário:

Postar um comentário