terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Diretor explica motivo da saída de Gagliasso do filme ‘Isso é Calypso’

Bruno Gagliasso deixou, na semana passada, o elenco do longa metragem Isso É Calypso,  que vai contar a vida  e trajetória dupla Joelma e Chimbinha - astros de múscia que começaram a  carreira no Pará e depois estouraram em todas as rádios do Brasil. Um  vídeo chegou a ser divulgado na internet com o ator falando sobre o  personagem, mas o diretor do filme, Caco Souza, explica para O Fuxico o motivo pelo qual ele saiu.
  “Na verdade ele não entrou. Esse material que colocaram no ar era nosso  de divulgação, que seria lançado no momento oportuno, mas vazou e nos  causou um problema. Ele [Gacliasso] tinha se interessado para fazer, mas  foi chamado para uma novela e a prioridade é o contrato com a emissora.  Suspendemos todo material de divulgação, como o promo da internet,  esperando até encontrar um ator para fazer o papel principal.”
   Caco ainda defende que Bruno não desistiu do projeto, já que ele não teve tempo hábil para começar os trabalhos.
   “Foi ruim que tenha vazado a divulgado e não procede que ele tenha  desistido. Ele sequer pode entrar! O problema é que ele tem um contrato  com a emissora e não poderá fazer. Desde que soubemos, estamos com a  produtora fazendo casting para fechar o mais rápido possível com outro  ator.”
              fonte: De Olho em Aquiraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário